Trabalhos Científicos

Trabalhos Científicos

Data limite para envio de trabalhos: 15 de maio de 2024.
Data limite para envio de trabalhos: 15 de maio de 2024.

Prezado(a) Autor(a),

Seguem aqui as normas para o envio dos trabalhos científicos para a 32ª Jornada Gaúcha de Radiologia.

A 32ª JGR 2024 aceita resumos de trabalhos científicos de conteúdo original ou relatos de casos de cunho educativo. Não serão aceitas revisões de literatura.

Antes de redigir o resumo de seu trabalho científico, leia atentamente todas as informações deste regulamento. A Comissão Científica de Temas Livres avaliará os trabalhos e selecionará somente aqueles que estiverem de acordo com as normas definidas para este evento. Os resumos em não conformidade com as orientações não serão aceitos. Situações que não estejam previstas neste regulamento serão resolvidas pela comissão organizadora do evento designada para tal.

O envio dos resumos representa o compromisso definitivo de um dos autores apresentar/expor o(s) trabalho(s), se aceito(s), durante a Jornada em data e horário a serem comunicados a partir de 20 de maio de 2024. Os autores do trabalho deverão, obrigatoriamente, concordar integralmente com estas normas.

A equipe organizadora deseja sucesso para você!

Regulamento:

DA ELABORAÇÃO DOS RESUMOS:

DA SUBMISSÃO DOS RESUMOS:

O autor deverá acompanhar as informações sobre o evento e o resultado da submissão dos trabalhos pelo e-mail informado no cadastro. Solicita-se que o autor fique atento às mensagens de e-mail, inclusive na caixa de spam.

DAS AVALIAÇÕES:

Os trabalhos submetidos serão analisados por especialistas indicados pelas Comissões Executiva e Científica da Jornada, em pares, numa plataforma desenvolvida para este fim, sem a possibilidade de visualização dos nomes dos autores e das instituições de cada trabalho analisado.

As decisões divulgadas de aprovação ou recusa serão consideradas definitivas e não estarão sujeitas a recursos ou pedidos de revisão.

DAS APRESENTAÇÕES:

DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS:

A divulgação dos trabalhos aprovados será feita através do site na Jornada (https://jgr2024.com.br). A data prevista para a divulgação é a partir de 20 de maio de 2024, seguidas das datas e horários de apresentação.

O autor receberá um aviso para consultar no site a data, local e horário para apresentação, através do e-mail do autor que efetuou a inscrição dos trabalhos. Solicita-se que o autor fique atento aos e-mails, inclusive na caixa de spam.

DOS CERTIFICADOS:

DAS PREMIAÇÕES:

Haverá premiação para os três trabalhos científicos inscritos na Jornada que obtiverem maior pontuação. A cerimônia de premiação ocorrerá no último dia do evento.

ANAIS DO CONGRESSO:

Os resumos dos trabalhos apresentados durante o evento ficarão disponíveis no site https://jgr2024.com.br por até 3 meses após na Jornada.

Os autores autorizam a Comissão Organizadora a divulgar, durante ou após na Jornada, o trabalho enviado e aceito, em âmbito nacional e internacional, não cabendo qualquer pagamento por direito autoral.

Esse regulamento torna-se válido a partir da data da sua publicação.